Como vencer
o maior vício
do mundo
Os usuários de drogas perdem o controle sobre
suas vidas e causam sofrimento individual e alheio.

Você pode mudar esta situação.

Clique aqui e conheça nosso livro.


Palestras

16/08/2015  |  Por Helio Matos

Salve vidas! Contrate uma palestra contra as drogas

Helio Matos, estudioso da problemática das drogas há mais de vinte anos na vida dos dependentes em maior ou menor grau, porque a droga sendo usada em qualquer quantidade, em qualquer tempo, de forma esporádica ou não, sempre será um grande tropeço, tanto na vida dos dependentes como na vida das pessoas que convivem com eles.

Por tabela, a sociedade em geral termina sofrendo os danos dessas ações individuais ou coletiva dos indivíduos dependentes. Para resumir, estes males vão desde o próprio indivíduo, passando pelo seu lar, pela empresa em que possivelmente ainda esteja trabalhando, na sua vida social, na sua saúde, bem como engrossando as despesas públicas devido a dependência química, seja qual for a droga ou drogas, principalmente a bebida alcoólica, muito relacionada aos acidentes em geral, provocando toda sorte de tragédias.

Portanto, diante de toda a problemática das drogas, Helio Matos, oferece palestras no sentido de conscientização, prevenção e desativação do vício em drogas, principalmente da bebida alcoólica, bem como, tabagismo, maconha, cocaína, crack, entre outras.

Helio Matos, escritor e palestrante sobre as drogas

Helio Matos, escritor e palestrante sobre as drogas

É de vital importância para toda e qualquer pessoa, saber que não existe remédio, vacinas, simpatias ou qualquer coisa do gênero que consiga tirar a vontade de qualquer dependente de não usar mais drogas.

Sendo assim, a dependência química em qualquer droga, tem jeito? Sim! Existe a saída definitiva da droga para quem já está viciado. Para tal, as ações serão ministradas através de palestras indicativas de conscientização, e através da literatura, como artigos específicos e principalmente pelo livro escrito pelo próprio Helio Matos.

As palestras alertando sobre os perigos das drogas estão disponíveis para todos os públicos, tanto para o setor privado como público, sendo empresas, ongs, escolas públicas, escolas particulares, Igrejas etc. Empresários, valorizem seus funcionários ou colaboradores oferecendo-lhes estes conhecimentos.

Dia das palestras: qualquer dia da semana, tanto no período diurno como noturno, respeitando sempre outros compromissos já firmados. (a combinar).

Duração de cada palestra: em média 60 minutos.

Os custos para a realização da palestra e deslocamento até o local devem ser combinados através do formulário de contato do site.

helio_e_adao

Helio Matos ao lado do jornalista e apresentador Adão José Gomes, em Manaus – AM